Pessoas anônimas que se apaixonam por Celebridades

Meus caros,não é nada contra vcs aqui,mas,venho mencionar os inúmeros babacas,babões em cima de Celebridades,é:

Eu te amo,não vivo sem você,sois a pessoa mais perfeita que existe,ai,que tudo que fazes é maioral,ui,que sois humanitário,evoluido,(a),Uóu...!

Vocês nem sequer conviveram com essas pessoas,nem mesmo falaram com elas num canal online oficial,ou conta pessoal verificada de Redes Sociais num bate papo...!

Essas pessoas podem ser arrogantes,esnobes,prepotentes,grosseiras,TER O POBRE COMO UM NICHO DE BACTÉRIAS E DOENÇAS!Terem NOJO de pobres....

E vcs lá,jogando beijinhos,estimulando a Soberba e Vaidade já exorbitante dum famoso ou famosa....! Podem ser pessoas que acusam outros de não terem chegado ao topo,por serem vadios,pois a quem cresceu tendo sido possível isso meteoricamente,em poucos anos,geralmente pré julga equivocadamente os que ao ver deles estariam "abaixo","inferiores",sim FALEI COM CELEBRIDADES AO VIVO E ONLINE em canal oficial,e sei que cada um possue seus defeitos,por vezes que eu nem esperava eles terem...Esse público que não analisa pela realidade,coloca tais pessoas num pedestal,quase semideuses,sem nem mesmo terem vivenciado que tipo de pessoas seriam...!

Não afirmo que toda Celebridade não prestaria no caráter,mas,se valorizem mais,e deixem de abrir chance dessa gente por vezes à toa,lhe tratarem como simples "Tietes".

E vcs Celebridades que conheço,vê se aterrisem no real de vez em sempre,pois que tá patético!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 23/12/2022
Código do texto: T7678449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.