Sobre o Trabalho Literário aqui e ao vivo

Tudo isso,desses assuntos mencionados,o "Messias" suposto do Novo Milênio,a Crítica Social,e outros temas abordados,é um trabalho completamente inovador e raro,por quê...?!

Porque são temas que se aborda,em que muito raro um escritor não aborda chapado,bêbado,em paranóia,mitomania ou delírio...

Tipo essa do "Messias",quase impossível algum escritor que fale sobre Profecias ou suposta vínda de um novo Iluminado para os tempos atuais,sem deixar-se expandir,como se identificando a um imaginário "Plano Cósmico",e que ele seria o tal do "Messias",ou "Povo Eleito",em delírios religiosos insensatos e nada lógicos...

Como já mencionei em meus textos,em internet,e até ao vivo....

Jesus alegado me surgiram mais de 45...

Imaginados e autoproclamados "Anjos",uns 37....

Alegado aitoproclamados "Alienígenas",uns 43....

Como disse...

É muito raro algum escritor ou místico,se aprofundar nesses temas....

Sem amalucar...!

Têm canal de You Tube,com gente de classe boa financieira,estudada e tudo,que alega ser um "Alien",pra vocês terem uma idéia...!

(Risos!)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 23/12/2022
Código do texto: T7678326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.