O Facebook e as Violações dele aos Direitos

O Facebook perturba usuários comuns,tentando se passar por "corretinho",nas suas pseudo Diretrizes de Pseudo Comunidade,que nunca foi uma Comunidade sensata realmente....

Não obstante,são mais sujos que "pau de chiqueiro",União Européia atualmente os multa com milhões devido ao desrespeito no puxar dados de usuários dentre outras coisas...

Eles vendem informações sobre usuários,mesmo que comuns,a Chefes prepotentes de Estado,em Países de zonas de conflito ou fundamentalistas,tanto é verdade,que ao eu tentar excluir usuários de suspeição de ligação com Terrorismo,fui bloqueado de retirar dos contatos.Certamente ali estavam espiões do próprio Facebook na lista,ou gente que pagou pro Facebook impedir de retirar da lista.Tudo é negócio nessa Rede Social,não importa de que fonte vier o dinheiro.Passam por cima de Direitos do Usuário,de ter ou não desconhecidos na lista de pseudo amizade virtual.E os babacas lá,convictos de serem populares,sem saber nada dessas restrições descabidas que o Facebook coloca a quem não simpatiza.A quem fala a Verdade,alguns moderadores fazem essas coisas,apenas para se sentirem em algum comando de Monopólio,e aparecerem!E nisso tá lá,Estado Islâmico em Perfis ilesos,Hammas,Ku Klux Klan,Fascismo Nazista,etc

Inúmeras são as novas notícias em sites oficiais e,de Instituições sérias,que estão multando e denunciando o desrespeito ao sensato da parte do Facebook,a Violação dos Direitos Humanos,O incentivo à Guerras,como a Etiópia comprovou recentemente,eles defendem esses tipinhos de brasileiros quais jamais foram Judeus na Vida,sequer são Semitas como nós,e ficam lá aparecendo e tentando se autoimpôrem como grandes Judeus,incentivando a invasão injusta da Palestina,num argumento altamente fundamentalista de mal interpretarem,textos hebraicos e alegarem serem os "queridinhos" das Alturas,que teriam imaginário direito à Terras que nunca os pertençeram!

O Facebook defende perfis de imaginários Comunistas,que nunca foram de Comunismo na Vida...

Apoiando a Guerra Russa contra a Ucrânia a exemplo....!

O Facebook cria uma zona e terreno de aparentar que temos a obrigação de tolerar nojento assédio gay no site.

A modinha é tentar obrigar o outro a aceitar assédio gay e frases nojentas,casado ou não...

Na desculpa atual de que tudo seria...Homofobia!

E Heterofobia corre solta!

Em nenhuma outra Rede Social Virtual,o usuário se sente tão visado e desconfortável ao postar ou comentar algo.

Perseguido por uma pseudo filtragem de funcionários "mortos de fome",e anônimos igual qualquer um do povo...

Mas,que querem se sentir fazendo parte de um Monopólio de comando e manipulação da população,a ficarem uns neuróticos na Vida e paranóicos.

O Facebook vai acabar...

Por destruir....

A sí próprio....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 23/12/2022
Reeditado em 23/12/2022
Código do texto: T7678314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.