Facebook,a máquina da espionagem;A implicância perturbada dos moderadores facebook

Eles não gostam daqueles que são discretos e privados na Rede Social.Uns moderadores perturbados totais!

Se eles não verem exposição gratuita e ILUDIDA com falsa popularidade virtual,daí começa Bullying dos abestados pseudo filtradores de conteúdo do famigerado Bestabook!

Maioria jovens sem a mínima experiência do que está por trás de privacidade alheia,julgam,misturam discriminações pessoais e infantis,e atacam uma conta pra destruirem ela.

Se vc não deixa postagem por lá aos "cântaros",e se apaga pra deixar o mínimo possível,e não tiver como esses moderadores fazer um "check up" de sua privacidade,começam as restrições descabidas e ridículas.Tipo um post haver com alguma coisa que não têm nada haver com Política vomitativa com avisos do TSE abaixo.

Daí eles colocam umas restrições quase que imperceptiveis,até vc descobrir que não pode fazer Lives ao vivo!Daí não dá de um lado,tentam de outro,proibem de comentar,de curtir,de conversar em bate papo,de adicionar,se não conseguem expôr vc,ao restringires tudo em configurações,e deixares quase tudo livre de notificação inútil e propagandas,se não tiverem como lucrar dinheiro às suas custas,eles te irritam até vc excluir a conta!

Facebook jamais respeitou a privacidade do usuário!

Eles ganham lucros inspecionando a população,vendendo informaçöes sobre você,enviando quem te investiga,pra te adicionar,seja quem fôr que lhe aparece em sugestões,ou te envia convite de amizade virtual.Eles amam os perfis de 5000 amigos,a saber "tontos",e "panacas",que imaginam que possuem uma enorme e notável fama verdadeira,mas que bobocas como são,não notam é que estão sendo inspecionados,por grupos e Instituições de todos os tipos,pra poderem controlar e manipular mais facilmente o povo.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 06/12/2022
Reeditado em 06/12/2022
Código do texto: T7665996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.