Cursos inúteis de internet

Existe curso que é útil e viável além de gratuito na internet.

Por Instituições renomadas de esnsino.

Com certificados GRÁTIS!

E existem os....

BORRA BOTAS!

Aqueles cursinhos inúteis e narcisistas professores,de área comercial,apesar de serem de Instituições oficiais,nada fazem além de complicarem as provas,embolando informações inúteis a quem vai atuar como Sommelier a exemplo.

Tipo pra poderem dizer que não seria "qualquer um" que é aprovado nesses cursinhos fora de Faculdades e Instituições grandes de Ensino.Uns "bolhas",vivendo um mundinho megalomaníaco e monopolizador,em PSEUDO CURSINHOS OFICIAIS OU NÃO DE GRUPELHOS COMERCIAIS que em nada adicionam...

Fazem monopólios de descendentes de certas etnias predominantes do local brasileiro a darem preferência de Aprovação nesses testes.

E o certificado deles é quase nada,comparado a um da UFRGS USP UFRJ e outras Universidades Federais que dão tais cursos a exemplo.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 05/12/2022
Reeditado em 05/12/2022
Código do texto: T7665190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.