Vc já teve um exemplo de usuário chato virtual...?!

"Cara,eu tinha uma conhecida distante,que putz cara!

Geralmente é normal a pessoa focalizar a sua imagem nas redes,e ter auto estima,o que inclusive é algo belo,MAS CONTROLADAMENTE,te juro,se visitasse ou descobrisse os post's dela na internet aleatoriamente,ao digitar algum assunto,era certo,se veria apenas fotos dela em selfie na frente do espelho,o restante eram post's do quanto ela se achava bela e ousada,mais relevante em beleza que os demais,a mulher era a verdadeira encarnação do Narcisismo...! E lotava de publicações de supostas invejosas que ela teria,contra ela,sei que chegou um nível,em que deduzi que eu não tinha a obrigação de ter a infelicidade de me topar com tais post's inúteis vez por outra,e a cada perfil de internet que eu fazia em redes sociais,a primeira coisa que eu fazia,era bloquear essa pessoa,pois que ela estava EM TODAS as Redes Sociais Virtuais...!Ela era "Hiperativa",em Megalomania....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 04/12/2022
Código do texto: T7664340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.