Tipo típico de pessoas esnobes narcisistas e arrogantes

Esse tipinho de pessoas acostumadas a conseguirem empreguinho fácil,que maldiz outros sem caminhar com os "pés do próximo",e que vive a dizer a mesma frase:

-Não trabalha quem não quer...

Cheios de sí,megalomaníacos,arrogantes e narcisos devido à facilidade de fatores ambiente de estarem com emprego sempre,e que empinam os "narizes e inflam os peitinhos",eu deixo eles nessa ignorância e infantilidade de se imaginarem superiores por isso,por eles terem algo,ou poderem exercer funções,esnobam,e maldizem errôneamente outros sem saberem a realidade alheia,geralmente nem faço questão de entrar em discussão com tais boçais natos! Pois que a própria natureza e lei dela,vai lhes mostrar,o quão injustos são com essas tolas declarações de toscas visões,não trabalha em emprego fixo e registrado,muita gente que rotulam de louco sem serem! Muita vítima de segregação social! Muita gente com problemas de saúde inclusive! Apenas deixo a Lei da Natureza os mostrar um dia na "dor" de perderem tudo subitamente,o quanto foram maus em pré julgar os outros equivocadamente,e conheci muita gente que era lá do topo....

E....

Caiu,me contando as histórias,famosos no passado inclusive.... Pois que a Soberba,nunca acaba bem.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 27/11/2022
Reeditado em 27/11/2022
Código do texto: T7658795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.