Serviços Autônomos

Tinha pela ocasião,uma daquelas tipo de "clientes incomodação",que insinua periodicamente,de você não saber fazer o serviço contratado,e reclama do preço,ainda que na média do valor geralmente cobrado,muito bem,teve um dia,que ao se retornar,no próximo dia,pra completar uns encaixes precisos numa cancha de pedras previamente preparada para elas,estavam duas pessoas extras por lá,o clima a princípio estava acima de qualquer suspeita,amigáveis e simpáticas pessoas,inclusive,só que no meio das conversas,acabei notando,que tais pessoas,estavam ali,quase que na certeza de que eu iria errar o trabalho,a ser executado,talvez devido à costumaz insistência de uma das donas da casa,de insinuar que todas as pessoas que se contratava não saberiam fazer as coisas,em algumas conversas prévias a eles.

Notei que estavam quase na certeza de que iria sair errado o serviço,por eles ficarem maravilhados e bem surpresos,ao notarem que minha instalação ficou melhor que a outra,feita por uma empresa especializada naquilo.

E um deles se distraiu tanto,que ligou ao celular há poucos metros de mim,dizendo:

-Deu tudo certo aqui,não vai precisar mais nada!

E enquanto eles elogiavam o serviço,e falavam de outro que precisavam contratar,ali mesmo,aquela,uma das donas da casa,que costumava insistir em dizer que os contratados não saberiam fazer o serviço,(profissionais no ramo),

visivelmente,desconfortável,cabisbaixa,demonstrando ter tido a expectativa,de que tudo tivesse saido errado,pra chamar,ou ligar pra quem sabe que outros vir,e cancelar algo,que fora contratado previamente em serviço.

Inclusive eu enviei uma mensagem,pra ela avisar,quando iria fazer o outro serviço extra,e não houve sequer resposta.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 14/09/2022
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T7605527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.