Sobre as contas falsas que interditam o bom andamento da Sociedade

As contas falsas,são conhecidas como Fakes,popularmente,e podem ou não ter Scammers,ou seja,os golpistas.

Elas prejudicam o bom andamento da Sociedade a nível Global.

Pois,pessoas estão em busca de uma oportunidade de carreira séria,a exemplo,e tá lá um querendo aparecer,se passando por grande investidor,executivo,empresário,maçom,ou Chefe de Estado.

Nesse caso,ainda assim,mais leve,o usuário querendo apenas aparecer.

Mas os golpistas não.

Querem praticar crimes.

E têm os exagerados,nunca estariam na pior,carreira sempre em alta,e competências divulgadas quais não possuem.

Exemplo de uma moça que conhecí,nariz empinadinho com todo mundo que a seu ver sería "zé povinho",nunca estava desempregada quase,e dizia saber quase tudo de internet e informática.Por vezes alegava trabalhar em diversas empresas,quais ao vivo,além de eu conhecer os membros dessas empresas,eles nunca sabiam dar informação a respeito dela.

Nunca a ví nesses locais que ela alegava trabalhar.Eram inclusive meus clientes de produtos de limpeza por vezes...

E uma vez em internet,soube eu que,a alegada grande tecnóloga de redes...

Sequer sabia bloquear um usuário de Facebook.

Além de nunca ter respondido perguntas técnicas sobre problemas de PC ou Celular em casos corriqueiros e aleatoriamente surgidos.

Digno de nota que,sempre se escondia em redes sociais como se trambiqueiros fôssem os outros.

O ruim de ter alguém assim em seus contatos,é que em meio às mentiras que eles inventam sobre sí mesmos,eles difamam logo vc que entende do setor que eles inventam trabalhar.

Fazem vc se passar por um louco,mendigo,scammer ou coisa pior.

Devido ao receio de que vc tire o véu de inúmeros engodos que eles apregoam aos demais usuários de redes sociais,e a outras pessoas ao vivo mesmo.

Nunca mantive por muito tempo esse tipo de contatos,muito ostentosos e lotados de engodos online aos desavisados,de redes virtuais,e muito menos ao vivo.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 10/09/2022
Reeditado em 11/09/2022
Código do texto: T7602572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.