Artes Marciais

Uma Arte Marcial,te dá Saúde,sintonia com a Natureza,e lições de Vida.

Gera Harmonia.Faz-te uma pessoa melhor.É Espiritual,ainda que nem sempre evidencie uma religiosidade precisa.Te faz conhecer as pessoas e realidades.Te livra das limitações e equivocamentos sobre o Mundo como ele é.

Uma Arte Marcial te dá praticidade,lhe confere Cultura.Poucos sabem,mas,a primeira Arte Marcial propriamente dita como tal,era Indiana.E diferente de estar ultrapassada,dá lições até hoje,à outras Artes Marciais tidas como "mais evoluidas e avançadas".Numa Arte Marcial,não se avança com pressa,do "dia para a noite,ou da noite para o dia",nem se consegue ser destro nela,forçando o corpo,o Espírito,a Alma,ou a mente.O caminho é de acordo à Natureza,e cada um possue o seu modo de executar,de atuar,e de ter seu ponto forte e fraco nela,se utilizando no tempo correto e devida ocasião seus dotes.A Arte Marcial em sí,nunca foi a disputa desnecessária,ou o atrito tóxico entre os praticantes.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 28/08/2022
Código do texto: T7592940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.