O Mestre em seu sepulcro
O Mestre fora descoberto,em sua sepultura dourada e branca de Mármore carrara,
Folhas douradas estavam ao redor de seu leito sepulcral.
O corpo gerou brados ao ser exposto ao ar e luz do dia.
Os cabelos,sombrancelhas e barba,meio grisalhos,continuaram a crescer após a morte.
Era magro e parecendo franzino.
O corpo intacto.
A conservação talvez,resultado de monges dedicados e por demais discretos.
Sei a fisionomia que ele tivera.
Embora o corpo estivesse mais seco,do que em Vida.
Logicamente.
E mesmo assim mantinha-se em extremo estado de conservação.
Alguns esfregavam aquele odor do caixote de fino material no corpo,no rosto,nas roupas,cabelos,narizes,e peito.
Até a exaustão.
Glorificando as Alturas.
E seu senso lhes fez pararem de "catar" objetos que tivessem haver com o Mestre,pois,certamente o Mestre buscava a higiene,a limpeza,e a Saúde a seus seguidores passados e futuros.
O corpo foi colocado abaixo de um Altar,no Oriente Médio,em local bem mais propício em estado,para a sua bem maior conservação.
E eu ali ficava dizendo,e agora,deveriamos colocar um santuário no local onde foi originalmente encontrado o corpo.
Mas todos calmamente se limitaram a silenciarem em absoluta Harmonia e Paz.
Sim...
Eu também cheirei quase todo odor que alí restava de seu corpo e roupagens.
Naquele corpo intacto e sem ferimentos.
Semita por natureza.
O aparente franzino Mestre,que "revolucionou" a Fé a nível Mundial.
O local que o preserva,é incrivelmente Católico.
E acima de qualquer indício disso.
Santo e Venerável.
Sobretudo inexplicável...
E talvez a palavra correta seja...
Divinal...!
Local perto das imediações da cidade com a letra "G".