Vale a pena visitar o perfil virtual alheio...?!
Quanto a....
Visitar o perfil alheio de redes sociais virtuais...
Se vale a pena ou não....
Depende....
Vc gosta de ver o narcisismo alheio....?!
Porque têm perfil que é só isso....!
Puro vampirismo e roubo de Energia Alheia.
________________________________
Outra coisa que sempre está presente,nos que costumam usar redes sociais,exclusivamente pra visitar perfis alheios, é o fenômeno:
-Fulano postou isso no perfil pessoal dele porque eu e ele isso ou aquilo,foi "por causa disso ou daquilo",foi "pra mim a indireta",e semelhantes...
Isso ocorre porque o outro se sente tão o "centro das atenções",que imagina ou,julga equivocadamente,que o usuário fez algum post em indireta a ele ou ela...
Teria de ter outros detalhes lógicos pra se afirmar uma coisa dessas tão vêemente....! (Risos!)
Porque o outro não passa as 24 horas do dia dele com a atenção voltada a vc,a exemplo simples....
E por vezes o outro nem deu tanta atenção como se imagina,a algum debate,ou comentário que se fez no online,ou qualquer outro ocorrido ao vivo até.....
Existe muito equivocamento e pré julgamento errôneo nos que analisam e acompanham em demasia o perfil virtual alheio.....
Creio que esta é a maturidade virtual que falta no público de redes sociais principalmente,nessa nova era cybernética que estamos vivendo.