A perda de tempo e energia virtual
Têm vez que me anoja o quanto as pessoas se levam a sério demais nas Redes Sociais,
E não me refiro a ser sensato.
Ser de senso,tudo bem,uma pessoa de atitudes de respeito.Numa boa.
Me refiro aquele "alter ego" que usuários costumam eles próprios inventar e construir em Facebook,e jurarem que tais "alter egos" seriam por demais tão populares entre o "público",que eles teriam tipo uma obrigação de preservar.
Têm vez que posto um monte de bestices no meu feed pessoal.Pra demonstrar que em redes sociais,não importa o que se posta no seu feed pessoal,se não for racismo,homofobia,ou ameaças sérias,tanto faz.É uma baboseira se levar a sério demais nesses quesitos.Tú enviou uma asneira num local em que a maioria dos usuários,tá só por curtir memes bestalóides,frases not sense,e rirem dos outros.
Fora isso,a maioria,não todos lógico,só está por empinar o narizinho e se passar como mais importante que os "simples mortais"!
Se tú parar pra pensar,não tá lá o executivo,o "buonne vivant",tá é um bando de gente tão comum quanto você,querendo se passar pelos mais "buonna vitá" que haveriam...!
Esperando que algum rico aleatório os dem mamatas e vantagens monopolizadoras pela imagem "sou o tal",que querem tanto passar.
A maior parte dos usuários alienados,vive com receio disso e daquilo que comentaram,ou postaram,se tú é uma pessoa séria no dia a dia REAL e cotidiano,ninguém REALMENTE SÉRIO te julgará pelo que vc posta ou não em Facebook,Instagram,ou Twitter,aliás...
Pessoas realmente sérias,nem perdem tanto tempo acessando essas asneiras chamadas redes sociais virtuais.
E muito menos precisam se autodivulgarem tanto por esses meios....!
A preocupação desnecessária,e inútil em relação ao que "ocorre",nas redes virtuais,se deve também até que ponto o usuário leva tão a sério a pseudo realidade virtual....