Falso Templarismo de Internet

Cara,eu notei que esse pessoal de internet que "honra" aparentemente nossos Ancestrais Templários,não está nem interessado em nos reconhecerem,só ficam se utilizando de falsa classe nos tratos,palavras difíceis e pouco utilizadas,com costume de elite,cheios de sí,apenas querem dizer serem Templários,e buscando dinheiro,algum posto de destaque,ou vantagem com isso!Nossa linhagem descende do primeiro deles no Brasil!

Tú adiciona numa rede social,por ver um arquivo de nossa linhagem e genealogia familiar,e eles nem aí,mesmo tendo alguma explicação na biografia de nossos perfis.

Ficam esperando ali,caladinhos,que ainda tú se candidate a "se iniciar",numa Tradição não reconhecida,isso se não enviarem convites de taxas de adesão e mensalidades ainda!

Quer dizer,eles não são Templários oficiais,ostentam toda uma pompa,e ainda perguntam se queremos aderir à toda essa fraude!

Enviam arquivos de certificados,títulos,sem o menor valor Templário oficial e histórico.

Cheios,lotados das medalhas,da mentira e da Ilusão das Mídias,sobre lendas urbanas de Templarismo suposto.

Uma verdadeira indústria do oportunismo!

Financiada por um público desinformado e sedento de vantagens pessoais com isso.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 25/05/2022
Reeditado em 27/05/2022
Código do texto: T7523845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.