Entrevista com Kathmandu (republicando, ou relubricando...?)

Perguntas para a Confreira Kathmandu

- Sete anos de Recanto: dá vontade de mudar?

- Podemos, leitores e confraria, esperar a apresentação de um Perfil?

- Parodiando Nelson Rodrigues, toda nudez será fustigada?

- Frei Dimão não teria chegado a Prelado só por força de seu lambuzado cajado?

- Na vizinhança do Butão, o Nepal segue sempre em floração?

- Que menu serviria no Planalto para saudar a esperada reforma ministerial que leva Onyx a um quarto Ministério no Gabinete do Messias?

- Diferentemente da França, o Brasil é ainda o país da imorredoura esporrança?

- Entre Michelle e Mireille é possível traçar um paralelo?

- O Anjo de Queiroz, velará também por nós?

- O que é de tua doce Vovó, cuja broinha era teu xodó?

Paulo Miranda

Enviado por Paulo Miranda em 27/07/2021

Reeditado em 27/07/2021

Código do texto: T7308181

Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

1

foto

Paulo Miranda

foto

Kathmandu

há 9 meses

Sete anos no Tibet, de cantil na mão, seca para ser lida e relida, mas jamais compreendida, até porque nem a monja Cohen e nem o frei Dimão, na mais pura santidade e profundidade me compreenderiam. Muito mais que sete, foi desde o inicio do RL com outros perfis. Continuo porraqui... Perfil só se for o lipídico, mas não sou besta de contar. A nudez jamais será castigada, só pelos hipócritas, famílias de bem e crentes reaças. Frei Dimão vive se lambuzando e azucrinando as moçoilas do RL! Gosto muito dos ipês nessa época do ano. Pulando a política que me enoja e me apoquenta; a verdade virá à tona, não esquenta. Do Queiroz quero distância, prefiro o mágico de Oz. Não só a broinha; mas as barquetes de côco, as panquecas de mel, e tantos outros quitutes me enchiam a boca d'água, o coração mais doce, a vida tão colorida e a esperança de dias cada vez melhores. Agora só ficam as lembranças e se por na balança nem me cansa. O lado gostoso me sustenta.

Paulo Miranda e Kathmandu
Enviado por Paulo Miranda em 16/05/2022
Código do texto: T7517127
Classificação de conteúdo: seguro