Necessidades impostas pela missão

Por: Egídio Garcia Coelho

https://valeencantado.eco.br

Necessidades impostas pela missão

J... C... S... disse:

Olá!!!

Preciso muito fazer o uso de um medicamento, já que nos últimos anos engordei muito devido a descoberta de uma doença degenerativa do meu filho e estou com baixa estima, muito mal, se poder me ajudar ficarei grata.

Resposta:

Oi J...!

Boa tarde…

Saiba que compreendo a sua situação e sou solidário no seu sofrimento, no entanto, nenhuma medicação neutraliza a causa das suas "necessidades impostas pela missão" a qual se comprometeu com sua Mônada/Espírito, antes dessa existência terrena.

Nossa vida é um presente Divino para que a consciência seja expandida e para isso, enfrentamos as mais diversas provações a serviço do Criador.

No decorrer da jornada cada alma desenvolve o aprendizado por amor ou pela dor, mas sempre dentro das leis universais que proporcionam o uso do livre arbítrio para escolha de conduta e por isso, precisamos numa constante, fazer uso de auto avaliação dos resultados, já que cada alma precisa trazer pra si a responsabilidade sobre os resultados auferidos, quer compreenda ou não, até que possa, com a expansão de consciência, compreender porque veio para esta existência tridimensional do mundo físico.

Assim, numa profunda reflexão devemos fazer contato com nosso Divino interior (Mônada/Espírito) para que se possa ouvir, através da intuição as orientações que possam tornar nossa jornada mais amena.

A natureza levou milhões de anos para desenvolver o que há de mais precioso e colocar na composição de nosso corpo. Por isso, podemos confiar que a solução para tudo, brota do interior e não do ilusório mundo externo que é efêmero e superficial.

Em princípio a resposta parece oferecer soluções utópicas, no entanto, terei que concordar, já que para se chegar ao nosso interior, se faz necessário muita disciplina e força de vontade, coisa que depende exclusivamente de cada alma e conta-se nos dedos quem se submete a sair da superficialidade, acreditando no seu potencial que nossas lideranças, fazem questão de esconder!

O caminho estará sempre aberto, sendo que os resultados, serão alcançados por méritos, porém, imensuravelmente gratificantes!

Estarei a disposição se eventualmente precisar de ajuda, mas saiba que em minha escrivaninha, venho há muito, deixando boas dicas...

Abraços, paz e bênçãos

Egídio