Universidade Anhembi Morumbi expande ensino digital e inaugura novo polo em Itapetininga

Para marcar a abertura nesta terça-feira (15), a nova unidade recebe

a ilustre presença da prefeita do município, Simone Marquetto

A Universidade Anhembi Morumbi está expandindo o ensino superior digital no Estado de São Paulo. Nesta terça-feira, dia 15 de março, a instituição que possui mais de 50 anos de história e integra a Ânima Educação, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, inaugurou um polo na cidade de Itapetininga. A nova unidade contou durante a solenidade com a presença da prefeita do município, Simone Marquetto. A cerimônia oficial de abertura aconteceu às 10h no endereço Rua Antônio Arruda Mello nº 331, Jd. Alvorada – Itapetininga (SP), e reuniu diversos convidados para celebrar a data. O Polo Anhembi Morumbi Itapetininga oferecerá mais de 60 cursos de graduação e 170 de pós-graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas.

Serviço

Inauguração Polo Anhembi Morumbi Itapetininga

Endereço: Rua Antônio Arruda Mello nº 331, Jd. Alvorada – Itapetininga (SP)

Contato: telefone (15) 9.9639-3208

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde, Turismo e Hospitalidade, Negócios, Direito, Artes, Arquitetura, Design e Moda, Comunicação, Engenharia e Tecnologia e Educação. Possui diversos polos de apoio aos estudantes do ensino digital e oito campi localizados em São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba.

Sobre a Ânima

Com o propósito de transformar o Brasil por meio da educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 330 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Ana Morumbi
Enviado por Ana Morumbi em 16/03/2022
Código do texto: T7473990
Classificação de conteúdo: seguro