Portadora de doenças autoimunes que geram limitações e lhe impõe o convívio com dores crônicas há anos, Giselle Sato encontrou em Mindfulness uma maneira de superar suas deficiências, ter uma vida muito mais prazerosa, produtiva e gratificante.
A transformação de sua realidade foi tamanha que Giselle se tornou professora qualificada do Programa de Mindfuness e Compaixão para a Saúde (MBPM) pela @respiravida_breathworks_br, agora transformando também a vida de seus alunos.
Atualmente está na graduação em filosofia, é mediadora da Comunidade @convivendocomadorcronica, oferece suporte para mulheres em situação de vulnerabilidade e portadoras de doenças raras e também atua com cuidados paliativos para pacientes em fase terminal.

Voluntária no projeto Comunidade Compassiva onde busca gerar conexões interpessoais positivas e levar as pessoas da comunidade a fazer as pazes com o corpo e com a vida.

Assita a Live:

@withregram • @guilhermebibiano.mind

Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 17/01/2022
Reeditado em 17/01/2022
Código do texto: T7431459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.