Quando faço uma conta de Facebook

Os primeiros a enviarem solicitação de amizade:

1-Homossexuais assediando ou se passando por moças nas fotos.

2-Os golpistas da suposta Illuminati,tentando dinheiro fácil online,com taxas de adesão,e mensalidades,além de um valor no primeiro ritual iniciático à distância,com uma imaginária cabeça de leão,e outros feitiços,não menos vomitativos!

3-Golpistas se passando por um militar em guerra,que encontrou uma quantia em dinheiro,pra tentar colocar dinheiro estrangeiro no País,ilegalmente,e após,te usar como laranja,juram ter alguém da familia doente,alguns deles,pedindo fundos,outros fingindo-se de bons samaritanos,estariam numa imaginária campanha de solidariedade....!

4-Os golpistas das sociedades secretas,com seus certificados e títulos de honra,de nomes Imperiais,Dom,Sir,Barão,Lord etc buscam pagamentos,por esses títulos frios ou seja FALSOS!Pescam os batutas místicos,que acreditam em fórmulas e segredos mágicos para a Vida!Ou que procuram ser de algo tipo Illuminati.....!Clubes de regalias excusas e assemelhados....

5-Falsos perfis,com fotos de outras pessoas,baixadas de outros sites....Muitos!

6-Desafetos camuflados com outras fotos...

7-Perfis robôs.

Devido a eu optar por conta o que quero ver e acessar,desativar anúncios e notificações push,ruídos,Status online,ocultar detalhes sobre mim,ignorar o que colocam no feed de pseudo notícias,e nem colocar telefone,ou ativar motores de busca externos pra acharem o perfil,e ser bem discreto na rede social,não raro o site restringe ou exclue minha conta!

Ou boicota verem meus poucos conteúdos!

Eles gostam dos burros que se expõe à toa!

E que acreditam em mentirosos online....

Tudo por lucro!

Amam os odiadores virtuais brigando por religião e polititica!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 05/01/2022
Reeditado em 06/02/2022
Código do texto: T7422224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.