Entrevista com um ex "mito" de Facebook,explicando por que seu status ficou parado

Eis que resumiria as redes sociais de 2005 a 2019 assim:

Facebook-Como sempre usei pra tentar serviços novos a fazer como autônomo,ou contratado em Instituições ou Empresas,essa rede social se demonstrou imatura pelos seus usuários narcisos,mitômanos e megalomaníacos,uma vez que,parecia que estavas mesmo conversando com Lord's,Chefes de Estado,Políticos relevantes,e grandes executivos ou Empresários,mas,era tudo mentiroso em contatos na maioria,inclusive as fotos de luxo e de pessoas relevantes nem eram eles ali,um torneio de quem queria se mostrar mais que o outro,e o que é pior,apelando pra mentira e diplomas surreais editados e criados em power point e Excell,No Word até...

Pedia uma reunião ao vivo,ou um encontro real,pra entrevista,e esses contatos te bloqueavam em massa!Sobravam uns dez pingados apenas.Era a maioria,agências querendo faturar com candidatos a viajar ao exterior pra trabalhar,em serviços a preços mínimos no salário,puxavam a maior fatia.E outros tentando puxar dinheiro fácil online,em introdução nas alegadas sociedades secretas,Ou então agências de emprego cobrando pra colocar na lista seu nome como candidato à alguma vaga,o preço variava de acordo à visibilidade de seu nome.

Linkedin- A rede que supera o Facebook em mentira,no ramo executivo então,ou de Coaching e Mentoring,é venda pura!Apenas comissionada,lavagens cerebrais,pra tentar vender produtos que não interessam quase ninguém,e fora de qualidade,manchando a imagem do verdadeiro Mentoring & Coaching,na maioria dos casos.Pirâmides financieiras,Lavagem $;Um empregador do Linkedin,num sentido geral,exige 10 vezes mais que ao vivo,e o salário não corresponde até pra quem têm o nível superior,um encarregado simples de empresa ganha o que eles oferecem a exemplo,pra quem se formou.Sem contar que o site parece um "cemitério",de quem se candidatou à alguma vaga um dia,mais parado que "água de poço"!Virado em propaganda!

Viadeo- Então,o que mais têm é executivo fazendo reunião online e,querendo tua opinião de graça em grandes negócios e contratos....

Nessas redes têm até quem usa teu perfil como contato pra status,e referência deles,de acordo ao teu diploma,ou certificado,era assim até no tempo que eu só tinha o simples título de honra virtual do Priorado de Sião Francês.

Sei que esse tipo de público mente tanto,e forja tanta coisa,que imagina até que seus certificados verdadeiros seriam mentira também,eu já nem me mostro muito nessas redes sociais de mundo virtual,porque anoja....

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 27/11/2021
Código do texto: T7395117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.