12634-CONVERSA COM O BRASIL.

CONVERSA COM O BRASIL. 1-QUEM SOIS BRASIL?

BRASIL RESPONDENDO: EU SOU A MENINADA, QUE LUTA PELA FAMÍLIA E NÃO QUER SER DESMORALIZADA.

2-COMO ASSIM?

QUEM PENSA QUE A MENINADA QUER VIDA FÁCIL, OU MEXER COM ILICICITUDE QUER MOSTRAR QUE TEM ATITUDE.

3-CALMA AÍ. EXPLIQUE ISSO? SIMPLES EM 2014 DESTRUÍRAM O SONHO DO HEXA E DE MUITAS CRIANÇAS E JOVENS QUE ACREDITAVAM NA SELEÇÃO AGORA PRECISAM GANHAR PARA MUDAR ESSA GERAÇÃO.

4-ESSA GERAÇÃO PODE MUDAR O QUE VIVEMOS SEM NOÇÃO?

PODE E VAI MUDAR. VOCÊ NÃO VERÁ MAIS DESONESTOS ELEITOS, NÃO VERÁ QUEM NÃO ESTIVER ENGAJADO COM A ECOLOGIA E COM A SOCIEDADE TUDO COM EQUILÍBRIO E SINCERIDADE, NÃO EXISTIRÁ POLUIÇÃO E PARA TODOS O VALOR MAIOR É A EDUCAÇÃO.

5-EDUCAÇÃO!!! AQUI NÃO ACREDITO. VERÁ A MELHOR EDUCAÇÃO, SEM ESQUECER QUE CONTINUA A MISCIGENAÇÃO ASSIM INTEGRA A POPULAÇÃO ELEVANDO A FREQUÊNCIA DO CORAÇÃO

6-O CORAÇÃO DO POVO COMO ESTÁ?

MUITO TRISTE. SEM TER AS COISAS QUE ACOSTUMARAM E, SEM SAMBA E SEM CARNAVAL DEIXOU DE SER UM POVO COM BRILHO SENSACIONAL PARA IGUALAR O BRILHO MUNDIAL.

7-O CARNAVAL OFENDEU CRISTO.

ERRARAM JUSTAMENTE COM JESUS QUE A MIM E AO MEU POVO CONDUZ. FAÇAM SEM ENVOLVEREM ELE TERÃO UMA FESTA LINDA.

8-FESTA LINDA? SIM. MUITOS DIZEM QUE É UMA GRANDE SEM VERGONHICE, SEI DE OUTRA COISA QUE CAUSA MAIS VERGONHA EMBORA NINGUÉM EXPONHA.

9-O QUE NINGUÉM EXPÕE? SER MÃE NO BRASIL É BREGUICE?

...ENTENDEU? OU SEJA FAZEM MAS MANDAM TIRAR SEM SABER QUE POR ISSO VÃO PAGAREM.

10-PAGAREM COMO? FAMÍLIAS SEPARANDO, PESSOAS DA MESMA FICANDO ALEIJADAS OU MORRENDO. CUSTA CARO UM ABORTO.

11-ESTOU ESTUPEFATO. FILHOS VEJO E SINTO TUDO, SOU ORGANISMO VIVO. MUITAS VEZES CASTIGO VOCÊS PELOS ERROS COMETIDOS CONTRA OS OUTROS OU CONTRA VOCÊS MESMOS. DESPOLUAM OS RIOS, OS LAGOS, AS LAGOAS, OS RIBEIRÕES, OS RIACHOS PREOCUPO COM O EXTERMÍNIO AVASSALADOR DAS ABELHAS ELAS POSSUEM A MISSÃO DE EQUILIBRAR A NATUREZA E NÃO SOMENTE A POLINIZAÇÃO DE FLORES QUE GERAM FRUTOS.

AS MATAS, AS FLORESTAS E TODOS BIOMAS EXISTENTES EM MIM VOCÊS PRECISAM PRESERVAREM PARA NÃO SE ANULAREM.

12-ANULAREM COMO? QUANDO DEIXAM DE FAZEREM A CARIDADE, QUANDO DEIXAM DE COBRIREM ALGUÉM, DE DAREM COMIDA, DE CONVERSAREM E PRINCIPALMENTE DE CURAREM COM REMÉDIOS, REZAS OU ORAÇÕES.

13-REZAS E ORAÇÕES PARA QUE? PARA VOCÊS CRESCEREM E OS MACHUCADOS DA ALMA CURAREM, NUNCA ESQUEÇAM DE PERDOAREM

FAZENDO ISSO COM DEUS E COMIGO VOCÊS IRÃO ENCONTRAREM.

14-O QUE PRECISAMOS FAZER?

VIVAM COM MAIS ALEGRIA, SEM NENHUMA FORMA DE CENSURA.

VIREI O PAÍS DA FRESCURA. NÃO SOU MESMO, MEU POVO É LIVRE NÃO PRECISA DE LEIS COPIADAS PARA VIVER.

15-SÃO NECESSÁRIAS. CASO NÃO FOSSEM AS MESMAS NINGUÉM RESPEITARIA AO OUTRO.

RESPEITO POR LEI É DITADURA. NÃO MESMO, ESTÁ NA HORA DO MEU POVO ACORDAR E VER QUE POR FALSOS MORALISMOS TIVERAM SEUS DIREITOS USURPADOS.

FRANCISCO PELLÁGIO

SABEDORIA

GOIÂNIA,10 DE MAIO DE 2021

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 10/05/2021
Reeditado em 12/05/2021
Código do texto: T7252787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.