Perguntas para o Confrade Moacir Rodrigues

- Quase nove anos de Recanto, dois mil e quinhentos textos, e quase cinquenta mil leituras, numa vintena de gêneros literários, tornam a APL mais próxima, ou a diversão do Recanto já vale plena pena?

- Dos mais espontâneos e pitorescos do Brasil é o Carnaval do Recife...Trocá-lo-ia por uma única noite de Pierrot no Municipal do Rio de outrora?

- O que faz a magia de Caruaru, além de rimas pra chuchu? Puro couro cru...?

- Entre Pedro Álvares e um tal Sérgio, onde se coloca o cabra João, também Cabral...?

- Já assistiu ao vivo e ao menos uma vez na vida uma vitória consagradora do íbis?

- As madrugadas recantistas fazem "capitis diminutio" das mais renitentes insônias...?

- Qual o único Estado da Federação, composto de uma dezena de letras, e nenhuma repetida...é isso mote para um cordel...?

- O que tem a nos contar sobre a figura do Velho Raul Morais, celebrizada

em vossos carnavais...?

- Há energia mais insana do que uma Oh, Linda, paixão pernambucana?

- Assim como Fafá tem peito, o Brasil tem jeito...?

- E o Blogspot anunciado em seu perfil, lhe consome mais tempo do que a a dedicação ao Recanto?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 25/01/2021
Código do texto: T7167984
Classificação de conteúdo: seguro