APRESENTAÇÃO DO MEU RELEASE NO YOUTUBE

Caros e ilustres amigos eu tenho a honra de mostrar como um introito as minhas mais que sonhadas teorias que guardo como um sonho em que expresso toda minha criação de um visionário e diretor de cinema em que sempre quis mostrar como algumas historias que eu simplesmente mostro aqui como uma lição em que são mostradas em um vídeo book como uma extraordinária criação de meus fascínios literários em que busco uma visão mais realista sobre uma relação de fatos, ciências, contos em que simplifico toda minha historia benfeitora de um grande e amado escritor que minha noção é mostrar para o mundo que existem coisas que nos surpreendem e podem surpreender a todos porque na vida existe uma coisa que nos impulsiona a sermos mais dominantes e conservantes de nossas próprias existências e que o mundo esteja mais propenso de atributos que sempre se revelara há nós como também nos ensina a compreender seus efeitos e seus acasos e que possa ser a vida talvez mais abrangente em que retomamos e voltamos da resistência a consciência pela razão de viver e morrer e quero agradecer a todos os meus caros amigos do YouTube e a todos os meus caros amigos do recanto das letras e que minha relação estabeleça um certo fascínio amigável com todo publico que veja todos os meus vídeos e toda minha historia e muito obrigado!

https://pensamentos-e-mentes-da-sabedoria.webnode.com/

Atenciosamente: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/01/2021
Código do texto: T7160704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.