Entrevistador:
-Vc concorda que preciso é,que haja uma Ordem do Graal na Terra...

Mario:

-Sim,sem a menor dúvida,porém preciso é reconhecer certos detalhes,por questão de princípios...

Entrevistador:

-Tudo bem,esperava por isso,por isso perguntei se estavas disposto a responder certas perguntas,agradeço muito sua disponibilidade gratuita pra isso,que detalhes seríam esses?!

Mario:

(Nesse instante me baseei pelos principios espirituais legados por um setor específico)
-O detalhe,é que não havería especificamente um representante humano para tal Tradição.E de preferência,nada com foco lucrativo.

Entrevistador:

-Impressiona-me que sua resposta encaixa com todo um plano nosso de anos,e me sinto mais que apoiado,em demonstrar,na reunião extraordinária qual terei daqui há alguns momentos para fundar esse movimento aqui no Sul do Brasil.

Prossegue;

-Não se preocupe,nem seu nome,nem o meu registrarão-se como representantes da Ordem e Tradição.
SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 01/09/2020
Código do texto: T7052269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.