Marina.conferma te padre

Tem razão. E nos deixamos levar pelas pessoas que amamos. Acabamos fazendo muitas coisas que não precisamos, comprando coisas que não precisamos e colecionando lembranças que perdem o sentido quando tudo parece estar por um fio. Eu queria estar com minha família. Queria ter passado mais tempo com eles. Sei que tinha que vir e que fiz o que Deus esperava de mim aqui em alguns pontos, os mais importantes. Mas sobre mim mesma deixei tudo que sempre gostei, como sempre fui. Tudo isso vai passar. Vou sair mais forte e mais perto dos verdadeiros valores. Mais perto de Deus. Com certeza você foi sempre um anjo perto de mim. Quando estávamos juntas fui sempre do jeito que realmente sou. Riamos, nos abraçávamos, fazíamos coisas divertidas juntas e sempre falávamos sobre Deus, cada uma mostrando o que pensava. Obrigada por existir. Isso tudo vai passar. Um dia você vai me visitar em Maceió e vamos a um culto da igreja dos meus amigos.

stimoloartes e Marina.correia cleto
Enviado por stimoloartes em 06/04/2020
Código do texto: T6908038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.