Nada como ouvir a razão...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A TODOS QUE ENTENDEM E POLÍTICA... E A NOSSA DEMOCRACIA... ONDE TODOS PODEM OPINAR!!!

"- Eu estou aqui em Londrina está chovendo não consegui nem sair de bike para ir para a igreja e para dar uma volta de bike e eu tô tão ligado nas coisas que acontecem na política no governo Bolsonaro que eu acabo não escrevendo mais para o site para o recanto das Letras mas tudo isso eu creio que pelo. Presidente ter entrado. É providência de Deus lá.

- E o senhor Luiz Inácio Lula da Silva está preso além de ser pelas investigações todos os acontecimentos foi providência de Deus... também... pois o povo tem o que merece se for para mim entrar no site para ficar falando sobre política... talvez e o pessoal não vai gostar muito então por isso que eu dei uma parada porque eu estou muito focado na política. Pois sabe tudo que sai do governo Bolsonaro os programas a rádio CBN e o programa da jovem pan os pingos nos is...

- E os jornais que falam pelo menos parte da verdade tudo que sai eu tô lendo do governo e os ataques tá violento hem nós temos que orar muito por esse homem poder realmente cumprir com as metas né. Q. o governo dele.

- O plano de governo né p o povo para poder ajudar a gente e não ficar mais aceitando essa vergonha que foi todos esses anos governo miserável hipócrita egoísta mentiroso e vagabundo que foi esse PT não é mesmo?

- O problema é ficar está demagogia e ideologia corrompida falida desse povo socialista e ouvir esses socialistas inúteis falando Lula livre dá vontade de matar todos!!!

Nota do divulgador: - Hoje temos uma novidade de alguém amigo do nove dedos, que diz que o Lula é um agente duplo há muito tempo, desde a primeira vez que foi preso pela polícia nos tempos da Ditadura que tanto ele apregoa como atraso de vida desse povo??? Mas naquela época o povo era feliz e não sabia!!!