Entrevista com o Vento

Entrevistador: Vento, boa tarde! Chegou rápido!

Vento: vshhhhhhhhhhhh [ouve-se ventania ao fundo]

Entrevistador: Vejo que suas folhas estão todas abarrotadas... a ventania tá forte hoje, não?

Vento: vSHHHHHHHHHHHHHH...shhhhhhhh [ouve-se uma ventania, mas ela acalma]

Entrevistador: Quais os planos para hoje à noite? Ouvi falar que vai apresentar uma performance chamada "O Lobo Mal". É verdade?

Vento: vshh... [um frio ventinho eriça a pele do entrevistador]

Entrevistador (preocupado com a audiência): Ah, então, Vento, essa, ah, performance que o senhor escreveu, eh, digo, vai atuar, digo, não, roterizou, digo, não, está performando, quer dizer, construiu com esmero, qual a previsão de chuva, o senhor sabe ou isso não interfere na produção performática?

Vento: VSHHHHHHH! [o cenario do programa cai, derrubado pela ventania em fúria]

Entrevistador: Senhor Vento, o senhor não respondeu a pergunta, posso qual a ligação da sua mais recente performance com o escândalo das casas derrubadas na periferia da cidade?

Vento: V-vshhhh... vshhhhh. [ouve-se uma brisa vacilane ao fundo]

Entrevistador: A noticia que se tem é de centenas de famílias desabrigadas, o senhor leva isso em consideração ao realizar sua performance? O senhor cogita abandonar a carreira em prol dessas famílias?

Vento: Vshhh, vshhhh... vshhhhh.... [sente-se um vento gostoso, que trás o calor da rua para compensar o excesso de frio do ar condicionado da sala]

Entrevistador: Ultima pergunta antes de irmos aos comerciais - se o senhor fosse um animal, digamos uma jiboia, qual livro o senhor recomendaria a si mesmo?

Vento: O Tempo e o Vento.

Bruno Inacio Geraldi
Enviado por Bruno Inacio Geraldi em 09/10/2019
Reeditado em 09/10/2019
Código do texto: T6765341
Classificação de conteúdo: seguro