Entrevista com o Vento
Entrevistador: Vento, boa tarde! Chegou rápido!
Vento: vshhhhhhhhhhhh [ouve-se ventania ao fundo]
Entrevistador: Vejo que suas folhas estão todas abarrotadas... a ventania tá forte hoje, não?
Vento: vSHHHHHHHHHHHHHH...shhhhhhhh [ouve-se uma ventania, mas ela acalma]
Entrevistador: Quais os planos para hoje à noite? Ouvi falar que vai apresentar uma performance chamada "O Lobo Mal". É verdade?
Vento: vshh... [um frio ventinho eriça a pele do entrevistador]
Entrevistador (preocupado com a audiência): Ah, então, Vento, essa, ah, performance que o senhor escreveu, eh, digo, vai atuar, digo, não, roterizou, digo, não, está performando, quer dizer, construiu com esmero, qual a previsão de chuva, o senhor sabe ou isso não interfere na produção performática?
Vento: VSHHHHHHH! [o cenario do programa cai, derrubado pela ventania em fúria]
Entrevistador: Senhor Vento, o senhor não respondeu a pergunta, posso qual a ligação da sua mais recente performance com o escândalo das casas derrubadas na periferia da cidade?
Vento: V-vshhhh... vshhhhh. [ouve-se uma brisa vacilane ao fundo]
Entrevistador: A noticia que se tem é de centenas de famílias desabrigadas, o senhor leva isso em consideração ao realizar sua performance? O senhor cogita abandonar a carreira em prol dessas famílias?
Vento: Vshhh, vshhhh... vshhhhh.... [sente-se um vento gostoso, que trás o calor da rua para compensar o excesso de frio do ar condicionado da sala]
Entrevistador: Ultima pergunta antes de irmos aos comerciais - se o senhor fosse um animal, digamos uma jiboia, qual livro o senhor recomendaria a si mesmo?
Vento: O Tempo e o Vento.