Pri Barbie (Atriz da Rede TV - Pegadinhas João Kleber)

Hoje temos a honra de entrevistar para o site Recanto das Letras, a atriz conhecida pelas pegadinhas engraçadas e desastradas Pri Barbie, do programa João Kleber na Rede TV.

Uma honra poder entrevistar você Pri.

Vamos as perguntas:

1-Como foi trabalhar com Marquinhos?

Foi uma grande honra trabalhar com uma pessoa tão alegre e especial como ele !

2-Como você chegou até a Rede TV?

Com as pernas ( rs ) Na verdade foi há 6 anos , fiz um teste para fazer o teste de fidelidade e passei !

3-Sobre o processo de criação das pegadinhas, você dá os seus pitacos também? Sim Qual situação mais engraçada ?

Eu gosto de fazer pegadinhas de duplo sentido com homens , acho sempre muito legal e tmb pegadinhas que molham ou que dão torradas são bem divertidas ( e perigosas tmb rs ).

4-Já posou nua para alguma revista masculina ? Se não, toparia fazer? Se sim, como foi?

Não ! Jamais toparia , definitivamente a sensualidade não me define ! Eu sou humor , sou estabanada , nao é e nunca será meu foco !

5-Como é trabalhar com João Kleber e na Rede TV?

Trabalho com João Kleber há muitos anos e tenho uma admiração muito grande por ele ! Tenho orgulho de fazer parte dessa família

6-Qual seu maior sonho?

Sonho em entrar em um Reality show pra causar , tipo A Fazenda , e ter meu próprio programa de humor na tv e internet !

7-Muito assédio do público masculino? Como você leva estas situações? Sim um pouco , eu só exijo respeito !! Respeito é bom e todo mundo gosta !!

8-Quem te inspira? Tata werneck

Obrigado de coração a grande Pri Barbie, atriz da Rede TV.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 12/04/2019
Código do texto: T6621543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.