Questões a Si. PARTE 2

Entr- Quero esclarecer aos ouvintes que não sou nada dessas coisas que o convidado me acusou, e que nem tampouco tenho conhecimento dessas coisas coisas estranhas que o convidado diz. Mas quem faz a audiência é o povo, e o mundo quer saber: QUANDO NA SUA VIDA VOCÊ PERCEBEU QUE TINHA CONSCIÊNCIA?

Eu- O conceito desta última palavra que mencionas, é de fato, interessante. Grandes filósofos do mundo produziram ideias fantásticas. Mas eu não tinha conhecimento de nada disso quando descobri. Eu era apenas uma criança, forçada a crescer rápido e entender a vida. Meu primeiro choque de realidade traumático, foi aos 5 anos.

Entr- Hoje em dia têm se dedicado muita importância ao drama nas entrevistas, eu vou fugir disso, ok. Já entendemos pela sua fala que houve algo de grave.

Eu- Sim, descobri que eu era gay.

Entr- (espanto) Como se descobre que é gay com 5 anos? Que referências sexuais você tinha nessa época?

Eu- Descobri sabendo que eu era diferente dos outros. E me veio o medo de imaginar que um dia iriam saber. Iriam desconfiar, fazer piadas... Tudo aquilo já me apavorava. Sobre referências sexuais prefiro não comentar.

Entr- Certo. Então esse trauma em relação a sexualidade foi o que levou ao despertar da CONSCIÊNCIA?

Eu- Sim, foi uma das forças. Isso abriu caminho para várias outras áreas do meu cérebro se adaptarem ao meu estilo próprio de construção e arquivamento do conhecimento na CONSCIÊNCIA.

Rudnei Matos
Enviado por Rudnei Matos em 23/08/2018
Reeditado em 24/08/2018
Código do texto: T6427736
Classificação de conteúdo: seguro