Questões a Si. PARTE 1
Entr- O que você tem visto do mundo até aqui?
Eu- Uma infinidade de situações, pessoas e coisas.
Entr- Algo te chama atenção em especial?
Eu- Sim, a vida.
Entr- O que nos diz sobre "a vida" deste mundo?
Eu- (risos). Entendo suas aspas. Ela é uma construção constante, muito imprevisível e talvez por isso seja tão improvisada, e nem sempre levada a sério. Isso justifica suas aspas por ser uma criatura sem escrúpulos, mas quem vive na Terra jamais colocaria aspas na palavra Vida.
Entr- No que se refere a escrúpulos, você está certo. Mas sobre a "vida", eu a subjugo por ser incontrolável, é uma coisa sem limites, isso acho desnecessário a espíritos tão imundos quanto os humanos. E os animais que vivem na Terra? Outros inúteis ao Universo.
Eu- É possível compreender o seu desagravo e toda essa sua inveja, já que foi banido de lá. Mas estamos aqui para uma entrevista pessoal, você é o entrevistador. Mantenha sua postura.
Entr- (risos) Você continua o mesmo soberba de sempre. Permita-me perguntar: Do que você mais tem medo? Do criador ou das criaturas?
Eu- Das criaturas sem dúvida. Porque o Criador é bom, é o puro amor e perdão. As criaturas se desviam desse caráter, tornando-se verdadeiros demônios. Like U.
(como tu)