Quem é beto Simpson?

Ola boa tarde! Meu nome é Roberto Almeida de Lima e tenho 22 anos, sou filho de agricultores que reside no Distrito de Monte Castelo-CE, Cidade de Campos Sales.

-A primeira pergunta Básica é, como você iniciou as suas obras?

Na vida sempre escrevemos algo por que existe-se um sentimento, cujo esse sentimento ele seja dado como paixões passageiras e as vezes a amizade. Eu tinha 10 anos quando escrevi meu primeiro verso de amor, no inicio de tudo era mas por brincadeiras feitas por uma amiga chamada Maria da Paz, nessa duelávamos para ver quem fazia mais poemas sobre nossos amores. É...... tive amores roubados, paixões dilacerada, mais vivi, tive esse prazer em viver esse amor, embora ainda permaneço apaixonado por aquela menina de sorriso meigo que amo até hoje nesse dia 07 de janeiro deste ano de 2018.

- Como, conheceu o pagina de Escritores Recanto das Letras?

Tive o imenso prazer de conhecer e fazer parte do recanto, por um amigo e colega de aula em 2016, como ele sabia das minhas publicações no Facebook, me sugerir para me cadastra na pagina, e lá poderia escrever varias obras de autorias minha e de outras informando o autor. Deste então passei a escrever, recuperando poucas frases que havia já criado durante meus estudos no ensino fundamental e médio, resgatei algumas da minha pagina social e publiquei aqui.Sempre escrevo quando estou alegre, triste, momentos de melancolia me bate aquela inspiração toda e expor para fora, não gosto de fica com aquela magoa para mim, preciso coloca ela em forma de poemas, versos, cartas desabafando o que sinto naquele momento, apesar que sempre me perco nas minhas próprias palavras.

-Por que Beto Simpson e não Roberto Almeida?

Beto é apelido Simpson já usei como nome artístico, muitos dos meus amigos me pergunta por que Beto Simpson e não seu nome atual? Poderia ter meu nome atual, só que quando você escreve varias fases de sua vida, agente sempre quer usar outra pessoa como forma que sempre existe um artístico dentro de si e que se esconde.

Sou apenas um sonhador que ainda tenho que aprender, e reinventar minhas inspirações sobre o amor que sinto por alguém, e também tocar os leitores como me comove quando leu outras obras de escritores, me vejo naquela obra escrita. Nossa, parece comigo demais, agente sempre nos ver naquela forma de se expressar do próximo.

Poderia falar muito sobre quem sou, mais amigo, como vários escritores comenta as minhas publicações e me incentiva sempre a buscar novas formas de escrever agradeço sempre a fazer parte desse Site, aqui me redescobrir.

Apesar que me perco nas minha próprias palavras.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 07/01/2018
Reeditado em 24/03/2018
Código do texto: T6219506
Classificação de conteúdo: seguro