Homem fala sobre abuso borderline.

VISITE MEU CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCR_23InyYnUWI-41lgoHIag

Eu ouvi ambos os lados da história e decidi não opinar publicamente a respeito desse vídeo. Eu gostaria de dividir minha experiência. Eu casei com uma mulher que abusou emocionalmente de mim que eu pensei em acabar com tudo. Eu não consegui escapar. Todos os dias durante oito anos. Eu fiz terapia, fui à igreja, consultei família e amigos. Ela distorcia tudo usando apenas alguns elementos de verdade. Eu comecei a duvidar de mim mesmo. Ela me fez acreditar que eu não tinha amigos ou família e confirmou esse fato tendo um caso de cinco anos com o meu padrasto. Minha mãe ficou doente e minha esposa a desrespeitava e abusava dela, embora negasse qualquer abuso. Ela me dizia diariamente como eu era fraco e digno de pena, e tudo isso porque eu fui altruísta suficiente para tentar ajudá-la. Ela teve vários outros casos que ela negou, incluindo com um homem que eu encontrei na minha casa um dia. Ela me acusou de dormir com outros homens e mulheres, além de ter me acusado de dormir com a minha própria mãe, porque somos muito próximos. Não havia nenhum indício de que eu a havia traído, mas ela agia como se fosse uma verdade irrefutável. Por fim, aos trinta e oito anos, eu tive um ataque cardíaco. Foi uma outra mulher que me ajudou, que me viu despedaçado e resolveu me ajudar. Ela se concentrou em melhorar a minha saúde. Ela marcou médico pra mim, me ajudou a parar de beber e me fez tomar antidepressivos. Criei forças e expulsei minha mulher de casa. Foi uma decisão difícil, pois eu sabia que ia perder meus filhos com isso. Eu perdoei meu padrasto. Isso faz cinco anos, e agora estou feliz e divorciado. Eu ainda tenho sérios problemas pra confiar nas pessoas. Eu gostaria de me casar de novo, mas preciso de terapia para resolver o trauma que ela me causou. Ela agora usa a vara de família pra drenar a mim e a minha família de todo recurso que temos. Descobri há pouco tempo que ela é borderline. Ela destruiu a minha família inteiro por vingança. Por causa disso que vivi, vejo a importância do seu canal Paul.

O canal se chama #anearformen

UM VIKING DE ÓCULOS
Enviado por UM VIKING DE ÓCULOS em 24/07/2017
Reeditado em 05/06/2018
Código do texto: T6063792
Classificação de conteúdo: seguro