Entrevista Marília Lima (Apresentadora Rede TV PB - Oficial)

Hoje temos a honra de entrevistar a apresentadora Marília Lima, da Rede TV PB (TV Arapuan), que vem conquistando seu espaço na televisão paraibana, com grande destaque.

Marília, antes de tudo é um prazer poder entrevistar você para o site

recanto das letras.

1-Primeiramente obrigado pela entrevista Marília, como surgiu seu

interesse em ser apresentadora?

R-Então, um belo dia eu estava pelas rádios da empresa e o diretor Hino me viu e disse, Marília vc não quer ser apresentadora? Aí eu falei, eu, kkkk eu sou empresária, não sou Jornalista. Aí ele falou, mais não precisa ser Jornalista pra virar apresentadora, só precisa ser bonita e desenrrolada, e vc é. Vamos fazer um teste, ai eu disse, está bem.

2-Como chegou a TV Arapuan (Afilidada da Rede TV)?

R-Então eu já fazia parte do Sistema Arapuan, pois já era apresentadora da Tv Miramar e fazia o PB CLIP junto com Jorgito. Daí surgiu a proposta de fazer um programa feminino, e eu adorei a idéia de Apresentar o Manhã da Gente, na época eu apresentava junto com o Chef Wellington.

3-Quais são as suas referências na televisão?

R-Gosto muito da Ana Hickiman, acho que me identifico um pouco com o seu Jeito de apresentar.

4-Quem e como foi idealizado o "Manhã da Gente", seu programa diário?

R-O programa Manhã da Gente foi idealizado por Hino e Chef Wellington, e daí fui convidada a fazer parceria com ele no programa. E junto com eles sentamos para ver como seria o formato do programa.

5-Qual cidade e/ou país sonha em conhecer?

R-Japão, China e o Canadá .

6-Para quem você tira o chapéu?

R-Rodrigo Faro, admiro muito o seu trabalho.

7-Você também é uma empreendedora, do "Le Cuscuz", como faz para dividir o tempo na TV e no seu comércio e como surgiu a idéia?

R-Então o Le Cuscuz quem fica a frente é o meu Marido enquanto eu cuido do Marketing da Empresa.

8--Como você se define?

R-Eu me defino como alguém que acredita e tem fé em Deus, e sonha em crescer a cada dia, não passando por cima das pessoas e sim por mérito próprio.

9-Acredita em vida pós morte?

R-Não existe vida pós morte, kkk depois que morremos já era.

10-Qual a maior saia justa em seu programa ao vivo?

R- Na verdade foi quando o telefone estava aberto para ligações ao vivo, para o público fazer perguntas e daí ligou uma pessoa e me deu uma cantada no ar. Fiquei sem acreditar que aquilo estava acontecendo.

11-Qual a maior dificuldade que enfrentou para chegar onde chegou?

R-A maior dificuldade que eu achava que ia ter, era fazer o ao vivo, e a aceitação do público. Mais isso tirei de letra, adoro fazer o ao vivo, é mais emocionante.

12-Tem algum medo? Qual?

R- Na verdade eu nao deveria ter, mais tenho medo apenas da morte, não de morrer e sim de como vou morrer.

13-Qual a maior mensagem que um artista pode passar?

R- Nunca desista dos seus sonhos, ande sempre com fé em Deus e seja feliz.

14-Defina família em uma frase...

R- Família é amor! Meu bem mais precioso.. ❤

15-Como é a Marília mãe?

R- Super protetora, carinhosa, cuidadosa e exigente. Amo ser mãe e meus filhos é a razão do meu viver.

16-Qual a receita para um casamento de sucesso?

R- Casamento é maravilhoso e pra ter sucesso e ser duradouro, tem que ter respeito um pelo outro, amor e companheirismo.

17-Em seu perfil no instagram você se define como turismóloga, em que sentido?

R- Sou Formada em Turismo, Turismóloga nesse sentido.

Agradeço de coração a apresentadora Marília Lima.

Que Deus abençoe sua carreira.

Desejo sorte e sucesso a esta simpatia em pessoa..

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 27/06/2017
Código do texto: T6038443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.