Diabetes

Desde que me conheço por gente eu sinto sede, sede de água gelada de preferencia mineral. Meus exames de glicemia sempre foram normais ao longo desse anos, porem alguma coisa mudou agora aos 40 anos. Num dia atípico de trabalho uma funcionaria de outro setor veio ajudar no nosso, e ela me disse que estava espantada com quanta água eu bebia, mas para mim aquilo era normal e para as minhas colegas também já era um costume me ver com a garrafinha de água. Essa mudança veio quando notei um cansaço extremo junto com desanimo, dores no corpo, sudorese intensa na nuca principalmente, algumas machas escuras no corpo, um arranhão na perna que levou muito tempo para melhorar. Já estou com sobre peso a mais de 15 anos e nesses 5 últimos anos cheguei ao limite de ser uma obesa grau III, sou sedentária, fumante, faço uso de medicações para arritmia e as vezes diuréticos, notei também que a minha miopia aumentou o que me levou a fazer novos óculos. Fiz alguns exames descartei algumas possibilidades, porem quando recebi os resultados de glicose fiquei abalada, repeti varias vezes com novas amostras e horários diferentes. Sim, eu adquiri a Diabetes tipo II. Eu fiz tudo errado, agi e me comportei sem pensar nas consequências, agora vou ter que começar uma luta dura comigo mesma a todo momento. Não vai ser nada fácil mudar hábitos de década. Morrer todos vamos, mas morrer numa condição lamentável é pior.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 16/03/2017
Código do texto: T5943072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.