Depoimento sobre um possível caso de histrionismo.

Ela é chata, acorda de mau humor, passa um tempo já está bem humorada, ciumenta e possessiva, ela não quer nem que eu saia pra trabalhar, grita muito, é escandalosa, vive rodeada de amigos e amigas, se veste com roupas vulgares e chamativas, quer ser o centro da atenções, é mentirosa, tem mania de furtar objetos, não suporta ficar sozinha, gasta dinheiro à toa, fica devendo pra todo mundo... Já me traiu várias vezes..

Além disso, por qualquer coisinha ela começa a gritar e chegou a me agredir. Quando conhece um novo amigo(a), é a melhor pessoa do mundo; dias depois, ela passa a odiar a pessoa. Não se importa com meus sentimentos, às vezes diz que me ama, às vezes me odeia. Tudo o que ela faz de errado, põe a culpa em mim...Não consegue trabalhar em nada, nem o serviço doméstico ela faz... Às vezes chora; às vezes ri. Faz coisas estranhas, exige sexo todos os dias.

Estou separado dela há 4 meses, por traição e abandono de lar. Entrei na justiça para ficar com a guarda do meu filho, pois ela não tem paciência com o menino. Ela tenta voltar comigo, mas eu não aceito devido às traições. Ela é muito bonita, sempre tem um monte de homens atrás dela; parece que ela gosta disso e não tem a mínima vergonha... Dia desses ela me agrediu a mordidas por ciúmes. É muito escandalosa.

Eu vivi com ela 8 anos. A mãe dela me disse que ela tentou suicídio uma vez com 17 anos. É filha de pais separados e a família dela inteira é meio esquisita... Enquanto eu vivi com ela, nunca tentou se matar, mas sempre ameaçava. Ela não se automutila, mas tem o costume de fingir que está doente, exagera nos sintomas... Ela é fria e calculista, muito estranha, mesmo...

Por qualquer coisinha ela se ofende e parte pra ignorância, é impulsiva... Erra e não aprende com os erros.

Ela nunca quis ir ao psicólogo e diz que eu é que sou louco, ela não... Qual será o seu transtorno?

UM VIKING DE ÓCULOS
Enviado por UM VIKING DE ÓCULOS em 16/10/2016
Reeditado em 19/10/2016
Código do texto: T5793086
Classificação de conteúdo: seguro