Os Nove Mais

Essa é uma entrevista que andou circulando pela internet e que nessa barafunda que se tornou a web onde só são pauta de debates os assuntos mais desinteressantes e banais e sem sentido do universo e que o nível cultural dos debatedores é mais ou mesmo do mesmo como o de uma minhoca ( talvez até infinitamente menor ) decidi publicar - pois há algum tempo nada publico - essa pequena lista de preferências pessoais. Leiam. Analisem. Debatam. Publiquem. Curtam ou não. Passem pra frente. Respondam os quesitos. Comentem. E tenham um excelente fim de semana. PS: Nessa minha listinha não entrou nenhum artista ( eu disse artista?!?! ) nacional pois a nossa produção já anda bem carente de relevância faz algumas décadas, mas podem colocar material brasuca que será muito bem vindo. Talvez eu mude de ideia. PSII: Favor ler o texto até o final para não escrever bobagens no espaço dos comentário, please. PSIII: Posso estar enganado no ano de lançamento dos discos comentados mas, talvez, apenas por lapso de alguns meses. PSIV: Os itens 5 & 6 são apenas para músicos e compositores.

1. Primeiro álbum que comprou: "Unmasked" (1980 ) KISS.

2. Melhor Capa de Álbum: "Axis: Bold as Love" (1967 ) The Jimi Hendrix Experience.

3. Acelera fundo nos ouvidos: "Kick Out The Jams" (1969 ) The MC5.

4. Um álbum que decepcionou: "...And Justice For All", (1989 ) Metallica.

5. Álbum que gostaria de ter feito: "Funhouse" (1969 ), The Stooges.

6. Canção que gostaria de ser lembrado: "Versus In Mi", E.G.M.

7. Álbum que gostaria que tocasse em seu funeral: "Hot Rats" (1969 ) , Frank Zappa.

8. O melhor disco para fazer amor: "Velvet Underground and Nico Produced by Andy Warhol" (1966 ), Velvet Underground and Nico.

9. Ninguém vai acreditar que tenho esse disco na minha coleção: "Mr. Fantastic" (1971 ), Elton John.

Sem Mais.

Geraldo Töpera.

Curitiba, 15 de setembro de 2016, 21 graus célsius, Inverno.

Geraldo Topera
Enviado por Geraldo Topera em 16/09/2016
Código do texto: T5762741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.