Entrevista Comigo Mesma: Uma Aspirante à Cantora

Eu sou a Pryssylla e Sonho:

1-O que eu gostaria de fazer de diferente:

r:Amaria ajudar todos os animais abandonados e salvar os necessitados.

2-O que mais adoraria fazer para ver um mundo diferente:

r:Acabar com toda a crueldade e maldade contra os animais.

3-O que faria para melhorar o mundo:

r:Terminar com tanta guerra e desigualdade.

4-O que espero conseguir da vida:

r:Ter paz no coração e conseguir fazer a diferença na vida de alguém, com meu trabalho, aqui ou pelo mundo.

5-O que mais eu desejaria nesta vida:

r:Conseguir fazer feliz a pessoa que amo, com simplicidade, humildade e paciência, por enquanto, ele é um amor idealizado,porque ainda não nos conhecemos, pessoalmente, mais é uma pessoa, muito especial pra mim, é muito doce, sou abençoada por ter sua amizade.

6-O que quero continuar fazendo até o fim da vida:

r:O bem as pessoas e aos animais, com meu trabalho voluntário ou remunerado, não importa, o mais importante é ser útil, nas mãos do senhor.

7-Onde gostaria de trabalhar e fazer o bem:

r:Em uma fundação beneficente sem fins lucrativos ou em uma ong animal, para ajudar os bichinhos, melhorando suas condições de vida.

8-Onde adoraria morar, se não morasse no Brasil:

r:Canadá,Espanha,Itália ou Portugal, pois amo a mistura que há, nesses lugares, que faz toda a beleza e por ter um ativismo animal engajado, assim, como aqui.

9-Onde adoraria ter nascido, se não tivesse nascido no Brasil:

r:Canadá,França,Austrália ou México, por amar conhecer lugares novos e saber viver com as diferenças.

10-Que sonho ainda não realizei na vida:

r:Trabalhar num colégio religioso,num orfanato, na Simple Plan Foundation ou numa instituição de proteção animal e mais viajar pelo Brasil e para o exterior.

Pryssylla Bernier
Enviado por Pryssylla Bernier em 29/05/2016
Reeditado em 17/06/2016
Código do texto: T5650868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.