2Q==


Rádio Vale FM- Araçuaí –MG.
Meu presente oculto pra Vale FM.
Secreta eu aqui estou!
Pois, não sabia que existia a voz locutora da Paula, e os demais companheiros (as) de jornadas.
Secreta eu vim, poeta eu vou... Mas, levo em minhas bagagens a saudades de vocês!
Meu presente secreto eu ganhei a presença de “Todos”, vocês!
 Pra minha cidade retornarei, mas com a certeza que posso voltar.
Meu coração fica longe, mas minhas poesias ficam pertos.
Por isso criei um lindo site só pra matar a saudades de tudo que sua  filha
Araçuaiense , se faz.
Filha, orgulhosa desta terra levarei comigo, um pouco dos casebres antigos, da igreja Matriz, Santuário e Rosário. Os sorrisos, ou olhares tristes de quem eu encontrei. Lembranças da ponte, do cartório, do rio cujas águas são sujas e, o Colégio Grupão; que um dia eu estudei.
 Muitos abraços eu ganhei, outros foram rejeitados. Levarei também as boas recepções, lembrança da terra seca, e o sol de matar. Deixo um pouco dos meus dedos, um pouco do meu nariz, um pouco de minha voz, com saudades que juntei. Araçuaí cidade de uai sou!
Sua beleza é tudo que um dia sua filha  sonhou, hoje diante de uma rádio da cidade, meus feitos pude falar...
Na certeza que tudo que faço é  para o bem do mundo.
Pois, a poesia é tudo que acreditei.

images?q=tbn:ANd9GcRzrFerJWlAJGNwKjKqlx1QVxRO0EIzIDuDapYKujqvP0zoL6RJkw

 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 13/01/2016
Código do texto: T5509694
Classificação de conteúdo: seguro