Ouvindo a Família - Criatura Mãe

- Lucinete José Veloso.

Data de nascimento: 8 de junho de 1969.

Reside: Uruana (Go)

. Nos fale a respeito da criatura Mãe?

A mulher é a criatura escolhida por Deus para dar vida e amor às gerações que promovem a caminhada ascendente da humanidade.

. O que é ser Mãe?

É um momento mágico, inexplicável, um milagre de Deus. A oportunidade de exercer uma missão planetária. Fico sem palavras diante da grandiosidade do ato da maternidade. Com o meu pouco conhecimento, ausenta-me palavras para descrever o que é ser mãe. Mas resumidamente digo que ser mãe é a prática de amar sem pedir nada em troca e sem perguntar até quando.

. Qual é a importância da figura feminina na constituição do progresso da humanidade?

Na posição de mãe, podemos fundamentar a educação do lar, um reflexo no amanhã do ciclo social. A mulher é a base de sustentação da família, cuidando e direcionando os homens que promoveram e que promoverão o progresso e a organização da vida terrena.

. Qual mensagem você deixa para as famílias?

Que Deus dê discernimento para as mães nunca desistirem de seus filhos. O amor vence todas as diversidades, transpondo todos os limites. Nobres irmãs existenciais, não desistam de suas famílias. A nossa missão é muito maior do que imaginamos; Deus nos preparou para equilibrar os homens... Que assim seja! Que sabiamente possamos conduzir as nossas famílias na senda do bem.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 13/10/2015
Código do texto: T5413255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.