Opinando e Transformando - Sandro Henrique

Nome: Sandro Henrique

Currículo: Assessor produtor de eventos e cerimonialista, atua no mercado desde 1999, sempre se destacando pelo bom gosto e pela ousadia de suas produções. As diversas experiências em eventos corporativos e sociais garantem às comemorações que organiza, contornos sofisticados e profissionais com padrão das grandes cidades. Tudo feito com carinho pelas mãos dele e de seus parceiros.

Sandro possui vasto currículo na área de produção de grandes eventos na região Sul Fluminense, entre eles a FECOVALE, Dia do síndico ACJ e o FESTAS, além de outros diversos nas áreas de moda e setores empresarial e social. Além disso, ele, sempre antenado nas novas tendências já assinou colunas de eventos e moda em importantes veículos como as revistas Estilo Noivas e Festas e Líder e os jornais JBP, Correio da Barra, Fato Popular e Diário do Vale. Atualmente assina a coluna “Vitrine”, no portal Olho Vivo e Cerimonialista.

Saiba mais em:

www.sandrohenrique.com ou www.facebook.com/sandrohenrique.eventos

Reside: Volta Redonda (RJ).

Você se considera um difusor cultural?

Sim. Durante anos ministrei cursos de modelo e manequim em diversas cidades da região sul fluminense, e nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Mas a filosofia do curso era de trabalhar a auto-estima do aluno.

Qual é o seu papel neste vasto campo da transformação mental, intelectual e filosófica?

Um agente transformador... Você é uma pessoa melhor quando tem acesso à cultura.

Como você descreve o processo de aculturação, ao longo da formação da sociedade brasileira?

Percebe-se que quando o indivíduo - o ser humano - tem acesso à informação à cultura ele passa ser um agente transformador no seu meio.

A cultura liberta ou aprisiona os indivíduos?

Liberta. É um agente transformador do indivíduo.

Que problemática você destaca na prática da difusão cultural?

A falta de acesso e investimentos.

Comente sobre o espaço OLHO VIVO, destacando sua importância no cenário cultural brasileiro e mundial?

Perfeito. O Cláudio Alcântara é referência de credibilidade numa área que os investimentos são zero.

Qual mensagem você deixa para todos os fazedores culturais?

Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena. Vamos transformar!

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 07/10/2015
Código do texto: T5407059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.