Criatura Pai

Valdison Caetano Filho.

Data nascimento: 7 de agosto de 1966.

Reside: Uruana (Go).

. Nos fale da criatura Pai?

A criatura pai é o alicerce da família. É o guardião, que defende a sua prole; um guerreiro que dá o seu peito à própria morte pela sobrevivência de sua família.

. O que é ser Pai?

A criatura pai é um dos elementos primordiais para a consumação do milagre da vida. É o indivíduo destemido que vai à luta para defender o pão de sua família. Ser pai é colocar em prática a arte rústica do amor; um amor forjado na luta contra as diversidades dos processos evolutivos.

. Qual a importância da figura masculina no processo evolutivo da humanidade?

Jesus foi o modelo de homem o qual todos nós devemos seguir. O ser humano não deve ser rotulado por gêneros. O que deve prevalecer é a arte do bem viver. Somos a imagem e semelhança do criador, que é regido pelo amor incondicional; precisamos promover a sua essência que está dentro de nós. Juntos, podemos difundir a história da humanidade em um contexto de luz, amor e paz.

. Qual mensagem você deixa para as famílias?

Amar, amar, amar.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 05/10/2015
Reeditado em 05/10/2015
Código do texto: T5404852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.