Ouvindo a Terceira Idade - Francisco Rodrigues do Prado

Nome: Francisco Rodrigues do Prado - Data de Nascimento: 29/07/1932. Reside: Uruana/Go

Quais os desafios o senhor encontrou ao longo da vida? Nos relate: um depoimento, uma passagem ou uma memória.

Sou um homem do campo, admirador da vida rural. O meu casamento foi uma das coisas mais importante da minha vida (In Memoriam Inalba Guilhermina do Prado). Sou muito grato a Deus, pelas instruções na educação dos meus filhos no caminho do bem.

Participar do movimento cultural que imortaliza a Folia de Reis e suas tradições é algo que muito me enriquece, sou muito feliz em poder corroborar com o folclore popular brasileiro.

A cultura é o caminho para o progresso, através da mesma podemos resgatar a nossa juventude; dando estrutura para o contexto familiar.

Qual mensagem o senhor deixa para os jovens?

Os jovens precisam refletir suas escolhas, evitando lamentáveis consequências. Juntos podemos construir uma sociedade sem violência. Pensemos em um futuro melhor.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 25/05/2015
Reeditado em 25/05/2015
Código do texto: T5254339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.