QUERO SER ARTISTA: Laryssa Guimarães Coelho

Nome: Laryssa Guimarães Coelho

Data de nascimento: 07/03/2002

Reside: Goiânia – Go

O que é fazer arte? E como você descrever a arte?

A arte pra mim é uma inspiração no dia a dia das pessoas, possibilitando a execução de funções que rompe com a materialidade.

Quero ser artista, ou fazedor de arte?

Quero ser artista!

Qual é a relação entre: realidade, percepção, atitude, imaginação e o processo de construção de uma atriz?

Na construção de um ator ou atriz a primeira coisa é ter calma, devemos relaxar, ter firmeza no que estamos fazendo, se entregando na construção artística.

Você é uma difusora da arte? Qual é o seu papel neste vasto campo da transformação mental, intelectual e filosófica?

O meu papel em relação à arte é ter paciência para aprender.

Qual é o valor de um artista no contexto da vida cotidiana? E como podemos enxergar os artistas de rua na prática pragmática de romper e acreditar na arte?

O artista na vida cotidiana deve reparar tudo ao seu redor, vislumbrando o mundo a sua volta. Os artistas de rua são verdadeiros contorcionistas filosóficos, se moldando de acordo com o contexto da cena.

O que representa a Oficina de Atores na sua vida?

A Oficina de Atores é tudo pra mim; meu sonho era fazer teatro e ser atriz. E graças a Deus estou realizando esse sonho.

A arte liberta os indivíduos, ou dogmatiza padrões que fomentam a promoção dos preceitos da sociedade androdiana?

A arte liberta os indivíduos.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 08/03/2015
Código do texto: T5162920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.