QUERO SER ARTISTA: Priscila Rizzo Loureiro

Nome: Priscila Rizzo Loureiro

Data de nascimento: 17/03/1987

Reside: Goiânia - Go

O que é fazer arte? E como você descrever a arte?

A arte engloba vários fatores de criatividade.

Quero ser artista, ou fazedor de arte?

Eu quero ser artista para poder me expressar de maneira mais extrovertida.

Qual é a relação entre: realidade, percepção, atitude, imaginação e o processo de construção de uma atriz?

Para ser atriz temos que usar a imaginação, na qual está relacionada com a realidade vivenciada.

Você é uma difusora da arte? Qual é o seu papel neste vasto campo da transformação mental, intelectual e filosófica?

Corroborar com a arte, enviando aos meus amigos e familiares a programação cultural da minha cidade; conteúdos divulgados em jornais e aplicativos culturais que tenho no meu iPhone.

Qual é o valor de um artista no contexto da vida cotidiana? E como podemos enxergar os artistas de rua na prática pragmática de romper e acreditar na arte?

O artista é um grande observador da sociedade, procurando interpretar situações do cotidiano.

O que representa a Oficina de Atores na sua vida?

A oficina de atores possibilitou uma melhora no meu convívio pessoal e profissional.

A arte liberta os indivíduos, ou dogmatiza padrões que fomentam a promoção dos preceitos da sociedade androdiana?

A arte liberta os indivíduos, pois sem ela a nossa existência seria sem sentido.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 07/03/2015
Código do texto: T5161655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.