QUERO SER ARTISTA: Lara Mendonça Barros
Nome: Lara Mendonça Barros
Data de nascimento: 03/03/1998
Reside: Goiânia - Go
O que é fazer arte? E como você descrever a arte?
Arte é tudo aquilo que nos rodeia. Arte é imaginar, criar e fazer.
Quero ser artista, ou fazedor de arte?
Quero ser fazedor de arte, não desejo apenas representar; objetivo ter a arte em mim. Quero ser a arte!
Qual é a relação entre: realidade, percepção, atitude, imaginação e o processo de construção de uma atriz?
Essa é a relação fundamental que um ator ou atriz precisa ter, pois somente criando, fazendo, experimentando e imaginando que podemos ter tudo aquilo que desejamos.
Você é uma difusora da arte? Qual é o seu papel neste vasto campo da transformação mental, intelectual e filosófica?
Ainda não. Sou um pequeno indivíduo que ousa nos terrenos da arte.
Qual é o valor de um artista no contexto da vida cotidiana? E como podemos enxergar os artistas de rua na prática pragmática de romper e acreditar na arte?
O artista tem grande valor, pena que nem todos têm seu verdadeiro reconhecimento. Os artistas de rua são prova de que fazer arte de forma geral é se expressar.
O que representa a Oficina de Atores na sua vida?
A Oficina hoje me representa, é minha verdadeira identidade, nela estou me redescobrindo a cada movimento.
A arte liberta os indivíduos, ou dogmatiza padrões que fomentam a promoção dos preceitos da sociedade androdiana?
Nós expressamos pela arte, promovendo a essência libertadora.