QUERO SER ARTISTA: Geane Tamires Kranz

Nome: Geane Tamires Kranz

Data de nascimento: 07/05/2001

Reside: Aparecida de Goiânia - Go

O que é fazer arte? E como você descrever a arte?

Fazer arte é se descobrir, descrevendo a arte como liberdade.

Quero ser artista, ou fazedor de arte?

Quero ser um artista fazendo arte.

Qual é a relação entre: realidade, percepção, atitude, imaginação e o processo de construção de uma atriz?

A relação é que todos precisam desses passos para se tornar um fazedor de arte.

Você é uma difusora da arte? Qual é o seu papel neste vasto campo da transformação mental, intelectual e filosófica?

Meu papel é tentar ser feliz acima de tudo, disseminando a felicidade com todos há minha volta.

Qual é o valor de um artista no contexto da vida cotidiana? E como podemos enxergar os artistas de rua na prática pragmática de romper e acreditar na arte?

O valor é inestimável, pena que poucos veem. Podemos enxergar essas pessoas como sonhadoras e guerreiras.

O que representa a Oficina de Atores na sua vida?

A Oficina de Atores representa a minha liberdade.

A arte liberta os indivíduos, ou dogmatiza padrões que fomentam a promoção dos preceitos da sociedade androdiana?

A arte nos liberta para a vida, nos fazendo enxergar o mundo mais colorido.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 04/03/2015
Código do texto: T5158270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.