A volta de Gugu Liberato à televisão ocorrida nesta quarta-feira (25.02.2015) rendeu boa audiência e uma polêmica: a entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen e seu namorado Sandrão
No Twitter, como é de praxe, internautas inundaram a timeline com comentários sobre o bate-papo de Gugu com a moça.
O humor negro foi um dos principais componentes da noite.
GUGU é um cara que sempre se promoveu as custas da desgraça alheia e da pobreza de nosso povo. Creio que temos outras prioridades do que reformar celas de detentas assassinas, colocá-las nas passarelas da TV como heroínas (que EXEMPLO HEM...)benefícios vários para criminosas patrocinados por uma emissora de duvidosa programação. "Repórter" ridículo que quer aparecer a qualquer custo não se importando com outras necessidades de nosso país, há tantas outras carências no Brasil...mas não dá audiência não é mesmo. VALE TUDO PELO IBOPE, NÃO IMPORTA OS MAUS EXEMPLOS PASSADOS ÀS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. A DECADÊNCIA e o mau gosto (que sempre foram características deste ex-lacaio do Sílvio Santos) são flagrantes. NOTA ZERO PARA A REPORTAGEM QUE NÃO ASSISTI ATÉ O FINAL, ME DEU NOJO!!!
DIZEM QUE A PRÓXIMA ENTREVISTA SERÁ COM O MANÍACO DO PARQUE, TALVEZ ELE REFORME TAMBÉM A CELA DO DITO CUJO COMO RECONHECIMENTO A UM "CIDADÃO BRASILEIRO" QUE PROTAGONIZOU SENSACIONAIS REPORTAGENS...