Ouvindo a Terceira Idade - Cenira de Campos Nogueira

Nome: - Cenira de Campos Nogueira - Data de nascimento: 17/8/1936. Reside em: Ceres – Go

Quais os desafios a senhora encontrou ao longo da vida, nos relate: um depoimento, uma passagem ou uma memória.

Na vida muitas coisas acontecem, boas e ruins. É melhor lembrar das boas... O que mais marcou minha vida é a família, pois a minha é grande, tenho 8 filhos, 16 netos, 6 bisnetos e 5 bisnetas. Uma das coisas boas que me aconteceu e marcante foi que depois de 25 anos de casada que fui conhecer a família de meu esposo (Manoel Domingos Nogueira) foi depois de muita luta e dificuldade financeira que eu tive esse privilégio, tendo vindo uma pessoa só e voltando uma família já completa com os filhos (fomos a passeio no Ceará) por isso sou feliz em minha vida, mesmo com a falta de meu esposo a herança familiar é grande e alegre.

Qual mensagem a senhora deixa para os jovens?

Que eles coloquem Deus em sua vida em primeiro lugar e para orientá-los que leia I Coríntios Cap.13, por que lá encontraram a palavra de Deus viva, que é todo amor.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 15/07/2014
Código do texto: T4883093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.