Ouvindo a Terceira Idade - Sebastiana Gomes Veloso

Nome: Sebastiana Gomes Veloso - Data de nascimento: 15/10/1944. Reside em: Plano Espiritual.

Quais os desafios a senhora encontrou ao longo da vida? Nos relate: um depoimento, uma passagem ou uma memória.

Sou uma mulher simples, criada no campo, mãe de muitos filhos. A vida foi dura comigo, fui traída e abandonada pelo meu primeiro marido; ele me contaminou com uma doença sexualmente transmissível, por meses lutei, ficando entre a vida e morte.

Sobrevivi, mas fiquei inválida; carregando o estigma daquele período doloroso.

Mas Deus encarregou de promover o meu encontro com o meu segundo marido o Braz José Pereira, que me ajudou a seguir enfrente. Infelizmente neste período comecei a beber, tornando-me uma alcoólatra, foram anos de conflitos, de dores pra mim e para a minha família.

Graças a Deus, consegui vencer a guerra, livrando-me desta doença terrível que marcou cruelmente a minha vida.

Sou muito grata ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora Aparecida por todas as vitórias concedidas a esta pobre pecadora.

Qual mensagem a senhora deixa para os jovens?

Os jovens devem valorizar a vida; ouvindo os conselhos dos mais velhos, tirando lições das experiências vividas, procurando fazer o bem. Rezando todos os dias em agradecimento pela oportunidade da vida.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 03/07/2014
Código do texto: T4868357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.