Resposta a um jornalista, que acabou não publicada na íntegra!

Sofri muitas represálias politicas ao longo de minha vida, pois desde os 15 anos tenho o hábito de Não aceitar verdades acabadas e sempre questionei os governantes brasileiros, inclusive mandando-lhes cartas, telegramas e e-mails mais recentemente...Ainda militar, muito jovem questionei o governo Geisel, o Figueiredo e depois Sarney, Itamar, Collor, Lula e Dilma...Tenho pago um preço altíssimo e amargo devido a isso, mas Não abro mão do meu direito de Cidadania...Por combater coisas que julgava injustas e tinha convicção dessa realidade, fui punido, preso, execrado, demitido e exonerado de quatro empregos de concurso público e até cassado como dirigente e quase destruído totalmente dentro do Partido do Lula, por divergir de Zé Dirceu, Lula e outros...Mas, estou convencido que estava e estou correto em minhas posições e de lutar pelos meus direitos sociais, ao trabalho, a aposentadoria digna e o respeito aos meus princípios filosóficos de vida...Se algum dia me provarem que eu estava errado nessas decisões e lutas, eu dou a mão a palmatória e me calo definitivamente! Jamais utilizei a minha condição de negro " para alegar discriminação ou racismo do Estado brasileiro ", considero-me um cidadão punido por razões politicas e ideológicas basicamente! E no Brasil persegue-se negros, brancos, índios, mulheres e até crianças...Tem até Bulling, essa merda que inventaram para atazanar as crianças e pré-adolescentes...

Observação: Resposta a um jornalista que me questionou ao sair do depoimento que dei a Comissão de Direitos Humanos da A.L.M.S. Publico porque sei que nem sempre os jornalistas podem publicar todas as suas entrevistas na íntegra.